Alien Big Cats

História/Características Físicas: Os "Alien Big Cats" ou "Felinos Fantasma" são grandes felinos que são avistados em regiões de onde eles não são nativos, como na Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia, Escócia, com um maior núcleo de avistamentos na Grã-Bretanha, onde já houveram cerca de 2052 avistamentos. Nesse contexto a palavra "Alien" não é utilizada para descrever um ser de outro planeta, mas sim um que está fora de seu hábitat natural. 
Os Mais Famosos:

A Besta de Exmoor: As colinas de Exmoor na Inglaterra guardam um grande mistério. Avistamentos de uma enorme criatura negra com a forma de um felino são registradas desde os anos 70. Segundo descrições de testemunhas, a criatura possui também um longo rabo e olhos verdes e seria capaz de pular grandes alturas de até 2 metros. Todas os avistamentos e evidências apontam para a teoria de que a criatura seria um grande felino, como um leopardo. O problema é que não existem felinos de grande porte na região de Exmoor.


A Besta de Dartmoor: Provavelmente a mais famosa, a "Besta de Dartmoor" habita um local repleto de mitos e histórias assustadoras, como a de um cavaleiro sem cabeça e de fantasmas. Consta no folclore local como um cão infernal, mais epecificamente um cão de caça, da raça "Hound", que foi até mesmo retratado no livro "O Cão dos Bakersville", que tem como protagonista Sherlock Holmes. Há quem diga que o "cão" faz parte da matilha de caça pessoal do próprio diabo, que ele usa para recolher a alma das pessoas. Por vezes essa criatura é descrita como sendo diferente de um felino, com membros mair curtos e silhueta mais corpulenta.
"

Evidências: Os "ALC's" são responsabilizados como responsáveis pela morte de centenas de ovelhas e outros animais em suas regiões , que apareceram completamente destruídos. O padrão de ataques é próprio ao de um grande felino, pois ao contrário de predadores menores como a raposa e cachorros, os grandes felinos atacam primeiro o pescoço da vítima, para quebrá-lo ou asfixiá-la. A análise dos corpos das vítimas indicou que os ataques ocorreram exatamente dessa forma. 


Alguns vídeos dos "Alien Big Cats"






Obs: O primeiro vídeo foi filmado em Dartmoor e analisado pelo programa de televisão "Fact or Faked". A análise da movimentação da criatura foi feita e concluiu-se que não se trata de um cão nem de um cavalo, tendo a movimentação mais similar a de um leão ou javali


E fotos:




http://www.unexplainedresearch.com/in_the_news/images/



Cryptid Wiki
http://cryptidz.wikia.com/wiki/Alien_Big_Cats

http://www.legendarydartmoor.co.uk/beast_dart.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário