A evidência definitiva da existência do Cadborosaurus

Em 2010 a comunidade criptozoológica ficou extremamente exaltada, pela notícia de uma filmagem feita de cerca de 15 Cadborosaurus no Alaska sendo caçados por Baleias Belugas. O vídeo não foi divulgado, mas dois dos maiores criptozoólogos do mundo, John Kirk e Paul LeBlond assistiram o vídeo e o descreveram assim:

"Cerca de 15 Cadborosaurus com as costas serrilhadas e pele de cor negra sendo caçados por baleias belugas. Haviam indíviduos jovens (2 metros) e adultos (12 metros) e os adultos pareciam estar protegendo os jovens das Belugas.  Em uma parte do vídeo, uma das serpentes olha diretamente para a câmera e segundo John Kirk, era como ver a carcassa de Naden Harbour (História aqui) com vida. Definitivamente era um animal desconhecido pela ciência"

O vídeo foi feito por dois pescadores e foi vendido para o Discovery Channel por  $75,000. A Discovery ia passar o vídeo no programa Pesca Mortal, mas aconteceram alguns problemas judiciais e a filmagem ficou impedida por um tempo. Novamente foi anunciada a exibição do vídeo em Abril de 2011, mas o vídeo novamente não foi exibido. Agora a expectativa é que passe no programa "Hillstranded", mas são apenas suposições. Quando o vídeo for disponiblizado, vocês poderão assití-lo aqui no blog. Mas por enquanto todos nós aguardamos ansiosos.

Obs.: O mais interessante é o fato dos Cadborosaurus estarem sendo caçados por baleias no vídeo, pois a famosa carcassa de Naden harbour foi encontrada dentro uda barriga de uma baleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário