Nova foto de Nessie - O monstro está vivo!

Em 24 de Maio, William Jobes conseguiu finalmente o que tentava a quarenta e cinco anos: avistar e fotografar Nessie. A cerca de 11:00 da manhã o homem e sua mulher foram surpreendidos por uma cabeça preta com a forma de a de uma ovelha emergindo, seguida pelo enorme corpo da lendária besta escocesa. William conseguiu tirar apenas uma foto antes do monstro rapidamente desaparecer no lago, mas para o alívio de Jobes, ele voltou à tona e permitiu ao homem de 62 anos tirar mais algumas fotos. Foi liberada apenas uma foto por enquanto e não se falou mais sobre as outras fotos que o senhor havia tirado. Muitos caçadores de monstro devem estar respirando aliviados, pois está foto confirma junto com o avistamento no começo desse ano de que os boatos de que o monstro havia morrido não eram verdadeiros.



Daily Mail
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2017649/Loch-Ness-Monster-stick-Walker-claims-photographed-creature.html?ito=feeds-newsxml





Daily Mail



Essa foto mostra a clássica corcunda que está presente em 90% dos avistamentos do monstro. Há também uma saliência saindo da água que parece ser a ponta da cauda de Nessie, enquanto seu pescoço e cabeça estão submersos à esquerda da corcunda.

Para saber mais sobre a teoria da morte de Nessie clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário