Foto de Nessie - Farsa

Uma foto tirada por um marinheiro experiente no Lago Ness foi causa de grande exaltação por aqueles que acreditam no Monstro do Lago Ness, porém novas informações praticamente confirmam que a imagem seja uma farsa. George Edwards passou, segundo ele, mais de duas décadas buscando por Nessie, passando 60 horas por semana na água e conseguiu nesse ano a tão aguardada recompensa: uma foto verdadeira do monstro do lago ness, analisada por especialistas.


http://www.cryptomundo.com/cryptozoo-news/bestnessie/


Novas informações, entretanto, deixam a história mais duvidosa. Steve Feltham afirmou acreditar que a corcunda fotografada por Edwards era na verdade uma estrutura de fibra de vidro utilizada em um documentário sobre o monstro, no qual ele mesmo (Feltham) participara. Fotos da estrutura são extremamente parecidas com objeto na foto de George Edwards, que afirmou não saber nada sobre uma corcunda falsa. 

http://www.ghosttheory.com/2012/09/03/new-nessie-proof-fail



http://www.ghosttheory.com/2012/09/03/new-nessie-proof-fail


Reportagem sobre o ocorrido (em inglês) - http://news.stv.tv/highlands-islands/186792-loch-ness-monster-photograph-branded-a-hoax-by-nessie-enthusiast/

Nenhum comentário:

Postar um comentário