Evidências: A mais famosa foto de Champ foi tirada por Sandra Mansi no verão de 1977, quando ela e sua família estavam fazendo um piquenique às margens do lago, e, de repente, a enorme criatura emergiu das profundezas do lago. A família saiu correndo do local, mas não antes da famosa fotografia ser tirada. Essa foto foi analisada e não foi alterada. Análises feitas na fotografia indicam que a criatura na água possui cerca de 4 metros de comprimento e possui incrível semelhança com o Plessiossauro.
Abaixo uma copilação de evidências em vídeo de Champ
Características físicas: Champ é, na maioria das vezes, descrito como animal muito semelhante a um plessiossauro, assim como Nessie. Também já foi descrito como uma enorme serpente que se move com grande velocidadem, possuindo a cabeça similar a de um cavalo com a pele lisa e preta , sem escamas, assim como Ogopogo.
Teorias:
-É uma enguia, proveniente do mar que ficou presa no lago e que graças a grande oferta de alimento nesse ambiente, chegou a tamanhos enormes.
-É um Basilosaurus que escapou da extinção.
-Champ seria um descendente de Plessiossauros ou até mesmo um plessioussauro vivo adpatado ao novo hábitat. Especula-se que ela chegou ao lago pelo mar e de alguma forma conseguiu escapar da extinção.
http://en.wikipedia.org/wiki/File:Plesiosaurus2.jpg |
-Champ poderia estar sendo confundido com peixes muito grandes e com aparência pré-histórica que habitam o lago, como o Esturjão.
-Tem o fundo extremamente acidentado, com muitas cavernas e fendas embaixo d'água
-Possui a água muito escura, devido a grande quantidade de matéria orgânica
-É conectado ao Oceano ao norte pelo rio St. Lawrence e ao sul pelo Rio Hudson
-Comprimento: 201 quilometros
-Ocupa a área de 435 km²
-Profundidade: 120 metros
-Possui cerca de 10.000 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário