O grupo Sanger Paranormal estava acampando em Sierra National Forest na Califórnia em busca de evidências da existência do lendário Pé-Grande, quando começou a nevar intensamente. O grupo procurou abrigo em um de seus carros em outro local, deixando um Ford F-150 sozinho com comida e outros equipamentos no seu interior. Quando voltaram ao local para pegar o carro três dias depois, nada havia sido tocado em seu acampamento, a não ser janelas que haviam marcas estranhas. Assistam o vídeo abaixo para ver as marcas:
Seria essa a melhor evidência do Sasquatch desde o vídeo de Roger Patterson, de 1967? Ou apenas um urso? O grupo Sanger Paranormal acredita que sim e até mesmo realizou uma coletiva de imprensa para esclarecer os fatos sobre a descoberta. A foto inicial é definitivamente muito intrigante, porém as subsequentes tiradas com uma luz diferente e outro ângulo lembram muito um urso. Mas uma das marcas é muito interessante pois parece mostra uma mão enorme, enquanto outra defintivamente mostra uma pata bem menor. A marca do rosto da criatura continua um mistério.
Cryptomundo http://www.cryptomundo.com/bigfoot-report/sanger-6/ |
Em preto uma marca tipica de urso e em azul uma presa também possivelmente de um urso |
Cryptomundo http://www.cryptomundo.com/bigfoot-report/sanger-4/ |
Cryptomundo http://www.cryptomundo.com/bigfoot-report/sanger-4/ Observem a curvatura dos longos dedos de aparencia simiesca |
Cryptomundo http://www.cryptomundo.com/cryptozoo-news/face-print/ |
Nenhum comentário:
Postar um comentário