"A razão de você nunca ver esse vídeo inteiro, é que seu dono sabe que o que está no vídeo não é um Esturjão, Lúcio, enguia ou um "bando de cobras aquáticas acasalando-se", como fora informado ao seu advogado por vários ictiologistas "qualificados". Trata-se de um monstro não-identificado de 5 metros de comprimento e 2 metros de largura, com um longo pescoço e uma boca que poderia provavelmente morder uma mão fora quando aberta. Para ver a cópia inteira da 1ª geração você terá de pagar 4.000 dólares e não terá direitos de reprodução. Mas para ver e (possivelmente identificar) o que esses monstro são... Vale cada centavo! Esse animais incríveis um dia serão considerados a maior descoberta zoológica da história da América."
O mesmo autor em um segundo comentário continua:
"Tudo que eu disse originalmente vem direto da boca do cavalo*. Tem muito mais desse vídeo e de sua história do que foi revelado."
"A ABC não tem nenhum direito sobre o vídeo. Eu não acredito que seja uma conspiração, mas uma "mina de ouro" criptozoológica protegida por uma advogado."
"A "Fauna Communications" irá liberar suas descobertas a respeito desse vídeo em breve. Eles contrataram um dos melhores analistas forenses do país para examinar o vídeo. Eles possuem informações como tamanho, velocidade e profundidade para serem liberadas."
"...o canal National Geographic tem um novo especial sobre o Champ que será lançado na primavera... não consigo obter uma resposta direta se esse vídeo irá ser mostrado no especial."
"Tem muitos detalhes sobre aquele grande corpo que é são apenas mostrados de relançe no vídeo de 3 segundos da ABC. Quando a criatura passa nadando, você pode ver um corpo impressionantemente grande ligado aquele pescoço..."
Se quiser relembrar a história desse vídeo célebre e ver a análise exclusiva desse blog clique aqui.
* "Direto da boca do cavalo" é uma expressão que significa que a informação veio de uma fonte confiável
Nenhum comentário:
Postar um comentário