Monstro do Rio Amazonas?

O pescador e apresentador do programa sobre pesca "Monstros do Rio", Jeremy Wade já viu muitos peixes e sabe diferenciar um deles de uma criatura diferente. Em um dia de pesca, Wade viu uma movimentação estranha na água e um enorme ser emergir das profundezas do rio. Conversando com pescadores da região, sua história foi ridicularizada e chegaram a dizer que ele havia bebido de mais. Wade avistou a criatura novamente naquele local e tirou uma foto. Depois de muito tempo de investigações ele formulou uma teoria. Um boto cor-de-rosa provavelmente havia se enroscado em uma rede de pesca, e o pescador, com raiva, mutilou o animal, que sobreviveu e ficou com as costas como vistas na foto. É uma teoria possível, porém improvável. Seria um boto mutilado na foto, ou uma criatura desconhecida?

2 comentários:

  1. agora tem um aki pertin de nos???ai meu deus...caramba...isso da mto medo cara...serio msm...nunk acreditei nisso, mas essas fotos...carai...

    ResponderExcluir
  2. não consigo ver a foto, mas acredito nele pois no anos de 1999 creio eu, no dia de natal, eu e meus familiares vimos 3 monstros digo monstros pois eram enormes e ate agora a unica coisa similar ao que vimos foi o monstro do lago ness, e de verdade eles existem. toda vez que vou para o sitio da minha mãe que fica em frente ao rio solimoes fico querendo ve-lo novamente para mostrar para todos que eles saõ reais.

    ResponderExcluir