Bigfoot - Vídeo intrigante e história polêmica

Esse vídeo foi filmado em 6 de setembro de 2012 do interior de uma barraca de acampamento com um Iphone e, supostamente mostra um Sasquatch bem de perto e com uma boa resolução. Assista abaixo a porção do vídeo em que o animal pode ser visto:



Abaixo uma análise do vídeo que parece mostrar o animal piscar e mudar sua expressão facial, o que indicaria que não se trata apenas de um homem em uma fantasia como alguns acreditam. (À partir de 2:12)




Semelhanças entre a criatura do vídeo e a filmada por Roger Patterson, a 46 anos atrás.

http://www.cryptomundo.com/cryptozoologists/huff-po-bigfoot-news/
Gerou-se um grande controvérsia em torno desse vídeo. Surgiram boatos de que ele estaria relacionado a Rick Dyer, famoso por ter apresentado à mídia um falso corpo do Sasquatch, em 2008. 

O boato: 

-Rick estava trabalhando junto com a "Minnow Films", uma companhia independente de cinema que a quatro anos estava filmando com Dyer e outros "caçadores de Bigfoot" para uma produção entitulada "Of Men and Monsters",  (descrita no site da companhia como "Um fascinante e tocante retrato de homens obcecados com monstros e suas aventuras para encontrá-los"). 

-Dyer e produtores da "Minnow Films" foram para San Antonio, Texas, onde o vídeo foi filmado. Eles amarraram um pedaço de carne na árvore (costela) e se posicionaram em duas barracas, com a equipe pronta para filmar qualquer coisa que viesse morder a isca. Na primeira oportunidade um Sasquatch pegou a costela e foi embora, deixando Rick paralisado. Em uma segunda oportunidade, o procedimento foi repetido, porém dessa vez, quando o animal voltou, Rick Dyer saiu da cabana e deu um tiro (com o rifle que pode ser visto no vídeo, dentro da cabana) na criatura, que morreu intantaneamente. 

-Os membros da "Minnow Films" saíram da barraca e supostamente houve uma briga, já que o combinado era que o rifle seria usado apenas para proteção. A criatura foi então medida (2.67m) e pesada (286 kg), e oficiais do governo foram chamados ao local e coletaram algumas amostras do corpo. Alegadamente Dyer foi a Londres dois dias depois do ocorrido ter uma reunião com a "Minnow Films", e a companhia teria até lhe comprado um carro "Navigator", de 70.000 doláres, como recompensa. 

-O corpo do Bigfoot continuaria sendo estudado em uma universidade nos Estados Unidos até o dia 15 de janeiro de 2013. Rick Dyer confirmou que matou o Bigfoot e, segundo ele a análise de DNA ficará pronta até o dia 28 de maio e em algum ponto o corpo deve ser mostrado ao público, e deve estrelar junto a Dyer, o filme "Of Monsters and Men", que sai em 2013

Depoimento de Rick Dyer: 

"Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a todos os meus apoiadores, seguidores e amigos. Isso não poderia ter sido alcançado sem o seu apoio. Nós não tivemos escolha a não ser liberar essa informação. Eu não me arrependo do que eu fiz. Eu vou fazer tudo que puder para garantir que a "comunidade do Bigfoot"¹ não lucre ou se beneficie de nenhuma forma com essa descoberta. Eu suportei insultos e difamação por mais de cinco anos por algo que eu fiz quando não acreditava no Bigfoot... Para os meus seguidores e para o meu público, isso é para vocês"

A história é difícil de acreditar, tendo em vista que vem de Rick Dyer, mas o filme realmente vai ser lançado nesse ano, basta esperar. 

Veja a continuação dessa história:

"Shooting Bigfoot - Apenas o começo do mistério"



¹- Pesquisadores, criptozoólogos, peritos,etc





2 comentários:

  1. Fiquei Muito Intrigado com esse video Só Estranho como eles matam um sasquatch e nao o mostram a Mídia Mundial

    ResponderExcluir
  2. Minha reação =0

    Carai,se isso for verdade,abre 2 especulaçoes:

    Ou existem varios sasquatchs vivendo no mundo (pois as semelhanças dessa filmagem a de roger é algo assustadoramente grande),ou é o mesmo que roger viu montado de seu cavalo,na decada de 70.

    Anwyay,é so esperar para 28 de maio,que esta perto.

    ResponderExcluir