Vídeo de Champ - Conspiração?

Depois de um longo tempo sem aparecer na internet, o famoso vídeo de Champ feito pela ABC News, voltou a ficar disponível no Youtube, fato que foi postado pelo criptozoólogo Loren Coleman no site Cryptomundo. Dentre muitos comentários, um muito interessante foi destacado pelo próprio Loren Coleman em um outro post. Confiram abaixo a tradução das partes mais relevantes:

"A razão de você nunca ver esse vídeo inteiro, é que seu dono sabe que o que está no vídeo não é um Esturjão, Lúcio, enguia ou um "bando de cobras aquáticas acasalando-se", como fora informado ao seu advogado por vários ictiologistas "qualificados". Trata-se de um monstro não-identificado de 5 metros de comprimento e 2 metros de largura, com um longo pescoço e uma boca que poderia provavelmente morder uma mão fora quando aberta. Para ver a cópia inteira da 1ª geração você terá de pagar 4.000 dólares e não terá direitos de reprodução. Mas para ver e (possivelmente identificar) o que esses monstro são... Vale cada centavo! Esse animais incríveis um dia serão considerados a maior descoberta zoológica da história da América."

O mesmo autor em um segundo comentário continua:


"Tudo que eu disse originalmente vem direto da boca do cavalo*. Tem muito mais desse vídeo e de sua história do que foi revelado."

"A ABC não tem nenhum direito sobre o vídeo. Eu não acredito que seja uma conspiração, mas uma "mina de ouro" criptozoológica protegida por uma advogado."

"A "Fauna Communications" irá liberar suas descobertas a respeito desse vídeo em breve. Eles contrataram um dos melhores analistas forenses do país para examinar o vídeo. Eles possuem informações como tamanho, velocidade e profundidade para serem liberadas."

"...o canal National Geographic tem um novo especial sobre o Champ que será lançado na primavera... não consigo obter uma resposta direta se esse vídeo irá ser mostrado no especial."

"Tem muitos detalhes sobre aquele grande corpo que é são apenas mostrados de relançe no vídeo de 3 segundos da ABC. Quando a criatura passa nadando, você pode ver um corpo impressionantemente grande ligado aquele pescoço..."


Se quiser relembrar a história desse vídeo célebre e ver a análise exclusiva desse blog clique aqui.

* "Direto da boca do cavalo" é uma expressão que significa que a informação veio de uma fonte confiável

Nenhum comentário:

Postar um comentário