Avistamento de Nessie na webcam?

A webcam foi postada no blog à menos de uma semana, para que os leitores pudessem ter um visual ao vivo do lar de um dos maiores mistérios da criptozoologia. Esperar que os leitores avistassem o lendário monstro do Lago Ness era muito. Nessie é conhecida por ser muito difícil de ser avistada e capturada em vídeo ou em fotos. Ontem, dia 27 de Abril de 2011, eu fui checar se a webcam estava funcionando e vi uma forma estranha na água. Achei que não era nada, mas tirei um Print Screen por garantia. Nas próximas atualizações da foto, o objeto continuouno mesmo local, imóvel. Depois de alguns segundos, as atualizações começaram a mostrar o objeto em diferents posições, o que me fez concluir que era um ser vivo. Tirei algumas fotos sequenciais do objeto e obtive imagens interessantes. Veja as fotos sequenciais abaixo:



                                                    Objeto em sua posição inicial




Não estou dizendo que É  Nessie, mas é certamente intrigante. Depois de capturar essas fotos, o objeto em questão desapareceu. Parei então para olhar as fotos, e ao voltar à webcam, avistei outra coisa estranha. Um ponto preto com uma longa sombra em sua parte de trás que observei ir de um lado ao outro na tela.


Seria um barco? E na primeira sequência de imagens, seria apenas um passáro na árvore?
Se o objeto estiver na água podemos ver que é muito grande, ao compararmos ele com os barcos.



Comparação da minha foto com a foto de Champ tirada por Sandra Mansi


                         Tirem suas próprias conclusões e procurem por Nessie na webcam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário